Artigos Relacionados

2 Comments

  1. Boa tarde. Somente a criticar o facto da parceria que a Unidade de Albufeira efetuou com o clube 3000, tipo clubmed francês, originando taxas de ocupação elevadas, impedindo os sócios do Inatel poderem ir nos meses mais apetecíveis para esta Unidade. Creio ser uma situação inadmissível e que porventura merecerá nota de reparo por todos. De resto, nada a dizer das diversas Unidades em que estive. Cumprimentos

  2. Belarmino Malheiro socio …168750
    Boa tarde
    Como esta «PORTO COVO» quero visitar antes de morrer…….
    Em relação as 17 unidades so não conheço «OEIRAS e ENTRE RIOS»
    Relativamente aos « PARQUES» estive 10 anos na «CAPARICA»…..ai que saudades………

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *