PortoBay com oito distinções nos “Customer Excellence Awards 2024” da British Airways Holidays

O Grupo PortoBay recebeu oito distinções na edição 2024 dos “Customer Excellence Awards”, uma iniciativa anual do operador turístico britânico, British Airways Holidays, que reconhece a excelência no setor da hotelaria. Entre os distinguidos está o The Cliff Bay (Madeira), com 4,9 pontos em cinco.
Com pontuação de 4,8, foram premiados o PortoBay Liberdade e PortoBay Marquês em Lisboa, o PortoBay Flores no Porto, e o Porto Santa Maria na Madeira. Completam a lista de premiados o Porto Mare, o Suite Hotel Eden Mar (ambos na Madeira) e o PortoBay Teatro no Porto, todos com a classificação de 4,7 pontos.
“A consistência destas distinções ao longo dos anos reflete o trabalho incansável das nossas equipas e o nosso compromisso inabalável com a qualidade. Num mercado tão competitivo e exigente como o britânico, manter este nível de satisfação entre os hóspedes é simultaneamente um reconhecimento e um estímulo para continuarmos a aprimorar a experiência que oferecemos”, sublinha António Trindade, presidente e CEO do Grupo PortoBay.
De salientar que as distinções “Customer Excellence Awards” baseiam-se nas avaliações reais dos clientes da British Airways Holidays, que consideram aspetos fundamentais como: localização estratégica, qualidade do atendimento, padrões de limpeza e excelência global dos serviços.