Pipadouro explora o lado mais selvagem do Douro em viagem de charme
A empresa de turismo fluvial de luxo acaba de lançar o programa Vintage Wild Travel, propondo uma incursão no Douro Superior, a bordo de um barco histórico que servia a Marinha Inglesa.
Com o objetivo de continuar a diversificar a sua oferta, a empesa de cruzeiros fluviais Pipadouro acaba de lançar um novo programa clássico, o Vintage Wild Travel, que proporciona uma incursão no Douro Superior, explorando o lado mais selvagem e virgem do rio a bordo do Friendship I, um Wooden Yacht Classic com 66 pés de comprimento que foi construído em 1957 para servir a Marinha Inglesa.
A proposta é para uma viagem imersiva, entre o cais privado no Pinhão e Barca D’Alva, na fronteira com Espanha, com passagem por estreitos icónicos como o Cachão da Valeira.
O Vintage Wild Travel tem início às 9h00, no Pinhão, e termina às 17h00, em Barca D’Alva, com o almoço a ser servido a bordo do Friendship I, um superiate clássico que alia os traços originais às garantias de conforto, charme e exclusividade.
O cliente tem à disposição um leque de opções para completar o programa clássico. Assim, o regresso pode ser realizado no próprio dia, de carro ou de comboio, ou no dia seguinte, após pernoita em alojamento selecionado ou no barco da Pipadouro, classificado como Gentleman’s Vintage Boat, que apresenta duas suites com uma ocupação máxima de quatro pessoas.
“Sendo uma proposta full day, consideramos importante aliar o programa clássico a um leque de opções que se adeque às pretensões de cada cliente. O Vintage Wild Travel reforça o estatuto da Pipadouro como especialista em viagens ao Douro Superior, a bordo de um barco único, repleto de charme, que tem o conforto, espaço e decoração ao nível de um Boutique Hotel, garantindo por outro lado a exclusividade e o atendimento personalizado que os nossos clientes valorizam e que não encontram num barco hotel”, frisa Ana Clara Silva, diretora de Operações da empresa.