Pinhal Hotel & Spa será novo quatro estrelas na Marinha Grande
Pinhal Hotel & Spa é o nome da unidade hoteleira que deverá surgir na Marinha Grande e cujo pedido de licença de construção deverá entrar em breve naquela autarquia.
O empreendimento, cujo investimento previsto é de cinco milhões de euros, será implementado num terreno de 20 mil metros quadrados e deverá começar a ser construído no próximo ano.
Recorrendo a materiais limpos e amigos do ambiente, o Pinhal Hotel & Spa, com classificação de quatro estrelas, foi projetado pela arquiteta Ana Rita e será um aparthotel com 16 frações, que segundo os seus investidores pretende “colmatar a falta de alojamento destinado aos empresários que visitam a cidade, assim como a todas as pessoas que se deslocam à região”.
Gonçalo Batista, administrador da Fluxocapital, uma das empresas investidoras, sublinha que a nova unidade será edificada numa zona de “excelência, rodeada de natureza”, à saída da Marinha Grande para São Pedro de Moel, acrescentando que o objetivo é que esta se “confunda com a natureza, recorrendo a betão e madeira” na sua construção para que, segundo o mesmo, “haja uma total integração na envolvente, sem que o hotel se destaque”.
O mesmo responsável destaca ainda um terceiro elemento, “a água”, que surgirá como espelhos, à exceção da zona do SPA e em piscinas interior e exterior. Já o restaurante, de “luxo” inclui um terraço “ideal para festas ou cocktails”, sendo que a sua exploração estará a cargo de uma cadeia portuguesa de restaurantes.
Bom dia, chamo-me Margarida Oliveira, tenho 20 anos, sou portuguesa e estou há procura de trabalho.
Sou uma pessoa assídua, trabalhadora, pontual, comprometida com o que faço, ajudo os meus
colegas de trabalho sempre que posso e dou sempre o melhor de mim.
Estudei formação profissional em Turismo com Espanhol e Inglês durante 3 anos com a prática final
em diferentes áreas numa unidade de hotel com o nome Lisotel- Hotel & Spa, o meu trabalho no Hotel era estar na área dos quartos a limpar e a cuidar dos quartos, na receção a organizar dossiês, no restaurante a ajudar no pequeno-almoço, na lavanderia, no Spa e também na piscina a fazer limpezas.
Durante as minhas férias escolares, fui trabalhar para o McDonald’s no Shopping de Leiria ajudava com as bebidas, as batatas fritas e os hambúrgueres e a servir os clientes tanto fora como dentro da
receção.
Quando saí da escola fui trabalhar num hospital privado chamado Hospital Dom Manuel de Aguiar, eu era uma rececionista, ajudava os utentes com consultas, organizava os arquivos do hospital e atendia ás necessidades dos médicos.
Se for necessária mais alguma informação estou disposta a fornecê-la.
Qualquer dúvida contacte-me através do email: margaridapaisramos@gmail.com
Obrigada pela disponibilidade e atenção,
Margarida Oliveira
Boa tarde, Margarida.
Obrigada por ler o Turisver.
Infelizmente, nós não arranjamos emprego a ninguém. Terá que enviar o seu currículo para as unidades hoteleiras, não para nós.
Desejamos-lhe sorte na sua tarefa, até porque o turismo está carenciado de bons profissionais.