Paulo Lages na GEA como coordenador comercial da zona sul

Na GEA Portugal, Paulo Lages, profissional com vasta experiência no setor das viagens e turismo, vai desempenhar as funções de Coordenador Comercial da Zona Sul, integrando a equipa liderada por Nuno Tomaz, diretor comercial da empresa.
Integrando a equipa dedicada ao apoio operacional às agências associadas e à expansão da rede de balcões aderentes ao agrupamento, Paulo Lages, que detém vasta experiencia no setor, levará maior dinâmica a esta área de negócio na zona Sul, “criando uma maior proximidade às agências associadas desta zona, bem como, permitindo a expansão do agrupamento nesta zona do país”, frisa a GEA em nota à imprensa.
Esta contratação, explica a mesma nota, insere-se no reforço da equipa comercial GEA, que após a entrada de Paulo Lages ficará organizada com a liderança de Nuno Tomaz, diretor comercial, que assume também a Coordenação da Zona Norte, e que conta com a colaboração de Daniel Santos nesta zona no país. A zona Sul ficará agora sobre a Coordenação de Paulo Lages e conta ainda com a cooperação do Bruno Fonseca.
Citado na nota enviada à imprensa, Paulo Lages afirma que “é com enorme prazer e responsabilidade” que assume o novo desafio e garante que “quero contribuir para o crescimento da GEA, que está diretamente relacionado com o sucesso das agências associadas, para as quais queremos continuar a trabalhar arduamente na criação constante de valor”.
Já Nuno Tomaz, diretor comercial da GEA, afirma que Paulo Lages “é um elemento que tem as características certas – pessoais e profissionais – para se juntar a GEA e dinamizar ainda mais a Zona Sul do país, dando continuidade ao trabalho que a atual equipa desenvolve”.
A administração do Grupo GEA Portugal, composta por Pedro Gordon e Carlos Baptista, refere que “Paulo Lages é a pessoa certa para reforçar a equipa Comercial da GEA, não só pelas suas competências técnicas, vastamente reconhecidas, mas principalmente pelo seu conhecimento do universo das agências de viagem”.
A administração manifesta ainda a certeza de que “o ingresso do Paulo será um sucesso e um passo fundamental nesta reorganização”.