Participação na BTL foi um “êxito”, afirma a Ávoris
Durante a feira, a Ávoris contactou com mais de 400 agências e viagens e parceiros e apresentou as suas principais novidades para este verão: o voo direto do Porto para Punta Cana e o novo destino Los Cabos, no México.
Em informação à imprensa, a Ávoris Corporación Empresarial afirma que os cinco dias que durou a Bolsa de Turismo de Lisboa resultaram em “cinco frutíferas jornadas”, tendo os seus operadores sido visitados por cerca de 400 fornecedores e agentes e viagens, o que “superou as expectativas do Grupo”.
Durante a feira, o Grupo promoveu as grandes novidades da programação de verão, concretamente o novo destino Los Cabos, no México, e o primeiro voo direto do Porto para Punta Canas que, de acordo com a Ávoris, “servirá para consolidar ainda mais a presença do grupo no mercado português, somando com a tradicional programação de voos de Lisboa para Varadero, Punta Cana e Cancún.
De acordo com a informação veiculada, também os circuitos fluviais da Catai suscitaram “muito interesse” entre os agentes e fornecedores, “sinal que os cruzeiros terão bom acolhimento em 2022”.
Mafalda Bravo, Country Manager de Ávoris para Portugal, comentou que: “a receção do stand da Ávoris na 33ª edição da BTL foi excelente, superou largamente as nossas expectativas e permitiu-nos manter um contacto próximo com agentes de viagens e fornecedores, nacionais e internacionais. Durante estas reuniões tivemos a oportunidade de dar a conhecer as nossas novidades para este ano de 2022 e devo dizer que a receção por parte do mercado tem sido fantástica.”
No Pav. 4 da BTL, no stand da Ávoris, estiveram representadas as suas marcas Jolidey, Quelónea, Catai, Nortravel, Travelplan, Marsol, Rhodasol, LePlan, LeSki, WelcomeBed e a sua divisão aérea, Iberojet.