Outset Collection: 25ª marca da Hilton promete “experiências com alma”
A Hilton expande o seu portefólio de lifestyle com o lançamento da marca Outset Collection by Hilton, concebida para os hóspedes que procuram “experiências hoteleiras independentes e com alma”. Os primeiros hotéis estarão disponíveis para reservas em novembro.
A nova marca, a 25ª da Hilton e a 8ª no segmento de lifestyle, conta já com mais de 60 propriedades em desenvolvimento e projeta um potencial de crescimento de mais de 500 hotéis somente nos Estados Unidos e Canadá.
Com os primeiros hotéis disponíveis para reserva em novembro e mais de 60 em desenvolvimento, a nova marca oferece, de acordo com a cadeia hoteleira, “flexibilidade para proprietários e hóspedes”.
Segundo a Hilton, a nova colecção de hotéis vai levar “a hospitalidade exclusiva da Hilton a locais inesperados, desde destinos urbanos a pequenas cidades, destinos de aventura e resorts incomuns. Os hotéis confirmados na coleção incluem um acampamento base para exploração em Moab e um hotel boutique em Chicago.
“Na Hilton, continuamos a reinventar o futuro da hotelaria(…). A Outset Collection é uma expressão do nosso compromisso com o crescimento, a inovação e a satisfação das necessidades em constante evolução dos viajantes de todo o mundo”, afirmou Chris Nassetta, presidente e CEO da Hilton. “Ao expandir o nosso portefólio lifestyle, estamos a alargar as formas como os hóspedes interagem com a Hilton e a desbloquear novas possibilidades para os nossos proprietários, as nossas equipas e as comunidades que servimos.”
A Outset Collection contará com uma variedade de hotéis, com acabamentos sofisticados e designs baseados em histórias. O formato é flexível para que a identidade de cada local seja mantida. Neste sentido, a ofertas gastronómica irá adaptar-se à procura do mercado, às opiniões dos hóspedes e à experiencia no destino.
A Outset Collection vai juntar-se ao portefólio de lifestyle da Hilton, que inclui as marcas NoMad, Canopy, Curio Collection, Graduate, Tapestry Collection, Tempo e Motto.
Foto de destaque: Future Outset Collection by Hilton – Hotel in Moab (fonte: Hilton)


