Optigest lança nova plataforma digital que revoluciona venda de pacotes turísticos

A Optigest, empresa líder em soluções tecnológicas para o setor do turismo, acaba de anunciar o lançamento da plataforma digital “Optipack”, que reúne múltiplos operadores turísticos num único portal, simplificando a oferta de pacotes de viagens para o consumidor final.
Esta solução inovadora permite que as agências de viagens, agreguem os produtos e serviços de operadores turísticos num portal intuitivo e eficiente, proporcionando aos clientes uma experiência de compra personalizada e diversificada.
A plataforma utiliza tecnologia API para integrar os serviços em tempo real, garantindo transparência, competitividade de preços e uma navegação simplificada para os utilizadores.
Segundo Filipe Machado, Sales & Marketing Director da Optigest, “o setor do turismo está em constante evolução, e acreditamos que a digitalização e a centralização da oferta são essenciais para o crescimento sustentável da indústria. Com esta plataforma, conseguimos conectar as agências de viagens a um público mais vasto, enquanto oferecem aos consumidores finais mais opções e uma experiência de compra otimizada”.
A nova plataforma destaca-se por funcionalidades inovadoras, como integração em tempo real (atualização automática de pacotes turísticos e tarifas dos operadores); Interface intuitivo que facilita a compra, com opção de criação de reserva e pagamento seguro; Escolha de design do seu portal personalizando-o à sua medida ou poder optar pela solução Whitelabel.
A plataforma já conta com a adesão de agências de viagens como a Ricky Travel e a Academia das Viagens, que relatam resultados muito positivos e uma forte adesão por parte dos seus clientes.