Operações da Sonhando para Liverpool e Timor foram “grande êxito de vendas”
Recentemente, a Sonhando, colocou no mercado duas operações especiais, uma para Liverpool e outra para Timor, tendo ambas obtido grande sucesso, como afirmou José Manuel Antunes.
Ao Turisver, José Manuel Antunes, diretor-geral da Sonhando, afirma que as duas operações especiais “foram um grande êxito de vendas”. Na operação para Liverpool “temos o Boeing 767 da euroAtlantic, com 262 lugares, completamente cheio. Foi um êxito estrondoso”. Como curiosidade, refere que “no dia em que o Benfica jogou com o Liverpool cá, ainda não tínhamos vendido metade do avião”, ou seja, “metade das pessoas inscreveram-se depois de saberem que o Benfica tinha perdido por 3-1 aqui, o que é notável”.
Já o voo de Timor, que é o 10º operado pela Sonhando “vai ser um sucesso redobrado” uma vez que “já estamos com quase 400 passageiros, o que é um recorde absoluto nestas operações”, revelando que “a operação está completamente consolidada”, tanto que, adianta o diretor-geral da Sonhando, “já colocámos outro voo para o dia 16 de maio, com regresso dia 22”. Desta vez é um período mais alargado de estadia em Timor “para permitir que algumas individualidades possam assistir às comemorações do 20º aniversário da independência de Timor-Leste que se iniciam dia 18 de maio”.
José Manuel Antunes sublinha que “estes voos têm tido um carácter comercial mas também humanitário porque não há nenhuma companhia que faça voos regulares para Timor”, pelo que, além de passageiros, os voos têm levado muito material de que o país necessita.
Operação Páscoa muito positiva
Fora estes voos especiais, as vendas da Sonhando para a Páscoa “têm corrido muito bem, voltámos aos níveis de 2019 e em alguns destinos até os superámos, caso de São Tomé, Punta Cana, Cancun, Porto Santo e Djerba, em que estamos com outros operadores”. Por via dos resultados da Páscoa “há uma expectativa grande de que o verão venha a ter também bons resultados” até porque “as vendas estão mais antecipadas que em anos anteriores e já há algumas partidas esgotadas para diversos destinos”.