Novos corpos sociais da ADHP tomam posse a 3 de maio
Fernando Garrido vai tomar posse, no próximo dia 3 de maio, como presidente da ADHP, acompanhado dos restantes corpos sociais eleitos para o triénio de 2022-2025.
Após nove anos como vice-presidente, Fernando Garrido vai agora ficar à frente dos destinos da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP) durante o triénio de 2022-2025, tendo como vice-presidente Raúl Ribeiro Ferreira, que até agora presidia à Associação.
A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais da ADHP está agendada para as 17h00, no Hotel Mundial.
Além do presidente, Fernando Garrido, a direcção é composta por Raúl Ribeiro Ferreira (vice-presidente), Marcos Sousa (tesoureiro) e João Serrano (secretário). Patrícia Correia, Nuno Leandro, António Melo e Miguel Mello Breyner compõem o conjunto de vogais da direção. Leonardo Simões toma posse como representante da Secção Júnior da ADHP.
Noel Dias preside à Assembleia Geral da Associação, coadjuvado por Sérgio Simões (Primeiro Secretário) e Tiago Pais (Segundo Secretário), enquanto o Conselho Fiscal será presidido por Paulo Lopes, que terá Luz Pinto Basto como primeiro secretário, e Carlos Costa como segundo secretário.
“A eleição destes corpos sociais representa um grande voto de confiança por parte dos associados da ADHP. Queremos responder com um trabalho de excelência, na senda do que tem vindo a ser desenvolvido, como sempre, pelo reconhecimento dos profissionais que dirigem as unidades hoteleiras no nosso país e no estrangeiro”, afirma Fernando Garrido, novo presidente da direção da ADHP.
Para Fernando Garrido, “é inegável o papel central que o turismo e a hotelaria ocupam na economia portuguesa – e, hoje, num momento determinante da nossa recuperação económica, pretendemos que a ADHP continue a ser voz presente e de destaque, tanto no debate de temas chave do sector, como na formação e na valorização contínua dos recursos humanos, que é o «fator» de diferenciação da hotelaria nacional”.
A terminar, o novo presidente da ADHP assegura que “sabemos bem o que queremos alcançar e estou convicto de que, juntos, continuaremos a fazer da ADHP uma referência no associativismo em Portugal”.