Nova plataforma de DMC’s da Airmet já está disponível
A Airmet anunciou esta terça-feira, 17 de maio, que as agências do grupo, podem, a partir de agora, construir pacotes à medida dos seus clientes, uma vez que a sua plataforma de DMC’s já está disponível para os seus associados. A oferta passa por mais de 500 recetivos mundiais em mais de 150 países.
Um lançamento, que segundo Luís Henriques, diretor geral da Airmet, “faz parte da estratégia e novidades apresentadas na nossa 18ª Convenção”, acrescentando que a plataforma de voos se encontra em testes: “Esperamos lançá-la em breve”.
Também Susana Fonseca, diretora de operações do grupo, se mostrou satisfeita com este lançamento, sublinhando que a nova plataforma vai permitir aos associados do grupo “pesquisar e reservar os recetivos de forma independente e automática”, relembrando que “uma das grandes vantagens que vemos neste DMC é o facto de permitir que as agências personalizem toda a viagem do seu cliente, pois sabemos que há consumidores que procuram, cada vez mais, viagens à medida e diferentes daquilo que se encontra nos pacotes já definidos. Além disto, as agências poderão definir o seu mark-up, definindo, assim, a sua rentabilidade”.
De realçar, que Airmet lançou ainda esta semana, e pelo segundo ano consecutivo, a campanha de marketing e vendas “Olá Verão”. Uma campanha que decorre até ao final do mês de maio e que reúne mais de uma dezena de fornecedores e de produtos associados.
“Além das condições especiais de venda de cada parceiro nesta campanha específica, foram ainda produzidos cerca de 20 materiais gráficos, entre capas de facebook, assinaturas de email e posts que foram partilhados com as nossas agências para que as mesmas pudessem incluir na comunicação com o seu cliente”, refere Adriana Fragoso, responsável pelo departamento de marketing.