Nova campanha do Turismo de Portugal “Close To US” vai invadir a Times Square
“Close To US” é o nome da campanha que o Turismo de Portugal lança a partir desta sexta-feira, 18 de novembro, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, e que deverá impactar cerca de 500 milhões de potenciais turistas.
No âmbito deste Plano de Promoção de Portugal nos EUA, “um mercado estratégico para o desenvolvimento da atividade turística nacional”, conforme se pode ler em comunicado, será feita uma ativação da marca VisitPortugal que, para além de uma série de outras ações, prevê o “take over” de todos os outdoors digitais da emblemática praça de Nova Iorque – Times Square.
Às 18h00 locais, e durante uma hora, o Turismo de Portugal “entrega” cada um dos ecrãs a portugueses, para que estes possam mostrar ao mundo o melhor que o país tem – as pessoas e o seu património natural e histórico.
Esta iniciativa do Turismo de Portugal ocorre no âmbito do evento de lançamento da figura de cera do jogador de futebol português, Cristiano Ronado, no museu Madame Tussauds New York.