Nos 90 anos do Tivoli Avenida Liberdade os presentes são para o público

No próximo domingo, dia 19 de março, o Tivoli Avenida Liberdade celebra nove décadas de vida, mas os presentes estão reservados a todos os que visitarem a unidade naquela data, usufruindo de uma vasta programação.
No dia 19, que é também Dia do Pai, o Tivoli Avenida Liberdade abre portas à comunidade para celebrar com ela o seu 90º aniversário. O programa é vasto e inclui a projeção do filme “A Canção de Lisboa”, a transmissão do documentário sobre Beatriz Costa, “A Alegria é a Minha Religião” – recorde-se que a atriz Beatriz Costa viveu neste hotel durante mais de 30 anos – e ainda um Concerto de Maria João & Mário Laginha
A projeção do file está marcada para as 15h00 no interior do hotel, e o documentário será exibido às 16h45. Ambas as sessões decorrem no Salão Tivoli, que alberga o espólio da artista Mily Possoz, e são de livre acesso, mas requerem reserva de lugar para o e-mail: avenidaliberdade@tivoli-hotels.com
A partir das 18h00, o lobby do hotel torna-se o palco desta celebração, com o concerto de Maria João acompanhada ao piano por Mário Laginha. O concerto é de entrada livre e a festa termina com bolo e um brinde.
Para os que ali quiserem jantar no dia 19, o restaurante do hotel “Cervejaria Liberdade” preparou um menu especial, inspirado nos anos 30 e no que era servido na época. O Menu 33 estará disponível, ao almoço e jantar, de 19 a 25 de março para celebrar os 90 anos do Tivoli Avenida Liberdade, com um custo de €59 por pessoa, mas no dia 19 os cinco primeiros clientes a fazerem reserva poderão ter o mesmo Menu 33 por 33 escudos (preço da época) o que significa 0,16€.