Nortravel propõe circuito “Sul de Itália Terra do ‘Mezzogiorno’”
Em regime de Tudo Incluído e acompanhado por guia privativo, o circuito “Sul de Itália Terra do ‘Mezzogiorno’” da Nortravel, de oito dias / sete noites, tem partidas em agosto e preços desde 1.957€ por pessoa, em quarto duplo.
Com partidas de Lisboa ou do Porto, em voos TAP, o circuito tem início em Nápoles, com o segundo dia de viagem a fazer-se entre Nápoles e a ilha de Capro, com visita à ilha. No dia seguinte, ainda com partida e chegada a Nápoles, os viajantes vão percorrer a Costa Amalfitana, durante o qual está prevista a visita ao núcleo arqueológico de Pompeia.
No quarto dia de viagem, o circuito parte de Nápoles em direção a Paestum e Alberobello, com visita à à cidade arqueológica de Paestum e também à cidade de Alberobello. No dia seguinte, o itinerário faz-se em direção a Matera e Bari, incluindo-se no programa visitas às duas cidades.
Já no sexto dia, também com partida e chegada a Alberobello, estão programadas visitas às cidades de Ostuni e de Lecce, para no dia seguinte o circuito seguir para Avelino e Caserta, com visitas a uma adega em Avelino e ao Palácio Reggia di Caserta. O último dia é reservado à viagem de Caserta para Nápoles, de onde se regressa a Portugal.
Para alojamento, a Nortravel programou três hotéis, todos de 4*: o StarHotel Terminus, em Nápoles, o Grand Hotel Olimpo em Alberobello e o Europa, em Caserta.
Além do alojamento, voos na TAP e circuito em autocarro, o preço inclui serviço de bagageiros à saída dos hotéis (uma peça de bagagem por pessoa); guias locais selecionados em Nápoles, Capri, Parque Arqueológico de Pompeia, Parque Arqueológico de Paestum, Matera, Bari, Lecce e Reggia di Caserta; panorâmica em autocarro na Costa Amalfitana, Amalfi, Alberobello e Ostuni além das visitas indicadas no programa; todos os pequenos-almoços buffet e 13 refeições sem bebidas; acompanhamento por guia privativo em português; Taxas de cidade, turismo, serviço e IVA; taxas de aviação e seguro multiviagens que inclui cobertura Covid.