NH Hotel Group tem nova funcionalidade para reservas de espaços
“Click & Meet” é a nova funcionalidade disponibilizada pelo NH Hotel Group para reservas online dos seus mais de 900 espaços de reuniões e eventos em 17 países europeus, incluindo Portugal.
O “Click & Meet” é uma nova funcionalidade do NH PRO (a vertente do site NH para profissionais) para reserva online de espaços para reuniões e eventos até 20 pessoas, que permite acesso a qualquer hora e de qualquer lugar ou dispositivo, a mais de 900 espaços em 17 países europeus. “Em apenas três minutos e quatro passos simples, podem ser consultadas as informações de preços e disponibilidades e fazer uma reserva de forma imediata”, explica uma nota enviada à imprensa.
Este serviço permite, também, o acesso aos pacotes disponíveis, “de forma fácil e rápida”, e as reservas podem ser canceladas gratuitamente até 14 dias antes do evento.
A nova funcionalidade está atualmente disponível em Portugal, Espanha, França, Itália, Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Alemanha, Hungria, Irlanda, Luxemburgo, Roménia, Eslováquia, Suíça, Holanda e Reino Unido.
Refira-se que em 2019, a empresa realizou mais de 110 mil eventos nos seus hotéis, com a participação de aproximadamente quatro milhões de pessoas. A empresa planeia agora ampliar as funcionalidades desta nova ferramenta, oferecendo ao utilizador, por exemplo, a possibilidade de reservar espaços e quartos em simultâneo e podendo ainda incluir novos espaços e mais hotéis de diferentes países.
O NH Hotel Group também lançou recentemente o Buyouts by NH, que permite a contratação exclusiva de alguns dos seus hotéis e espaços na sua totalidade e com total privacidade e flexibilidade, para que os clientes os possam personalizar de acordo com as suas necessidades. Outra das propostas recentes do grupo é a reserva de espaços exteriores através do Outdoor Spaces by NH.
Estão ainda disponíveis outros serviços, como os Smart Spaces, para pequenas reuniões de negócios em locais únicos, com todas as comodidades e serviços dos hotéis; e as Reuniões Híbridas.