NH Hotel Group junta-se à Global Hotel Alliance
Em consequência do acordo com a aliança de hotéis independentes, o programa de fidelização NH Rewards vai migrar para NH Discovery, originando um programa com 21 milhões de membros.
O NH Hotel Group aderiu à Global Hotel Alliance (GHA), uma aliança mundial de marcas de hotéis independentes, o que leva à transformação do seu programa de fidelização que vai transformar-se em NH Discovery, dando acesso a mais de 800 hotéis e resorts de 40 marcas em 100 países, para 21 milhões de pessoas.
Propriedade maioritária da Minor Hotels, que detém marcas como a Tivoli, Anantara e Evani, entre outras, o NH Hotel Group leva para a aliança mais de 350 ativos em 30 países e três marcas – NH Hotels, NH Collection e nhow-, expandindo a presença do programa de fidelização GHA DISCOVERY na Europa e América.
“O acordo com a GHA está alinhado com os planos estratégicos de desenvolvimento do NH Hotel Group no segmento de luxo e de crescimento em novos mercados nos quais a Aliança tem presença consolidada”, refere o grupo em comunicado.
O anúncio do acordo ocorreu num evento conjunto GHA e NH em Madrid, no dia 10 de junho. Na oportunidade, Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group e membro do Conselho de Administração do GHA, referiu que “a incorporação no GHA e a transformação do NH Rewards no NH Discovery, representam um marco importante para o NH Hotel Group e para os nossos clientes num momento em que a indústria de viagens e hotelaria estão a recuperar a bom ritmo, como evidencia a recuperação encorajadora dos nossos resultados do primeiro trimestre. Esta aliança abre caminho para o crescimento. Graças à presença da GHA noutros territórios, poderemos acelerar o planeado desenvolvimento em novos mercados onde a procura pelas nossas marcas está cada vez mais forte”.
Refira-se que os atuais membros do NH Rewards manterão o valor dos seus pontos e outros benefícios, incluindo até 10% de desconto e recompensas adicionais para reservas no site da NH.