Museu do Tesouro Real promove-se junto dos turistas
O Museu do Tesouro Real, que em nove meses já recebeu mais de 70mil visitantes, lança agora uma campanha publicitária para atrair os turistas, tanto nacionais como estrangeiros. Um dos principais destaques da campanha é o Tuk Tuk ‘Real’, que vai levar turistas de Belém ao museu, gratuitamente.
A campanha publicitária assenta em anúncios em rádio, imprensa escrita, guias turísticos, online e mupis distribuídos pelo percurso que liga a Baixa a Belém. Haverá ainda o Tuk Tuk ‘Real’ que fará viagens gratuitas de Belém ao Museu, desde segunda a sexta feira, com partida junto aos pastéis de Belém.
Para chegar aos mercados estrangeiros, como a Alemanha, Bélgica, Brasil, Espanha, EUA, França e Reino Unido, a campanha digital vai decorrer até outubro, nas redes sociais Facebook e Instagram. A nível nacional, a campanha será reforçada na Páscoa com cerca de 40 spots publicitários semanais, de 15 segundos, a passar durante 12 dias na Rádio Comercial. A campanha foi inteiramente concebida internamente.
Localizado na ala poente do Palácio Nacional da Ajuda, o Museu Tesouro expõe uma das mais raras e completas coleções de joias reais, compostas por insígnias e condecorações, moedas e peças de ourivesaria civil e religiosa, entre outras, com o desígnio projetar Lisboa como um destino cada vez mais atrativo para residentes e visitantes de todas as partes do mundo.
Saiba mais sobre o Museu do Tesouro Real aqui.