MSC Seascape vai ser lançado em Nova Iorque
A cerimónia de nomeação do MSC Seascape, 18º navio da frota, está marcada para 7 de dezembro, em Nova Iorque. Como é habitual, Sophia Loren será a madrinha.
A MSC Cruzeiros anunciou esta quinta feira que Cerimónia de Nomeação do mais recente navio-almirante da MSC Cruzeiros – MSC Seascape – vai ter lugar no Terminal de Cruzeiros de Manhattan, no centro de Nova Iorque. O evento está marcado para dia 7 de dezembro e contará com a presença inúmeras personalidade, entre as quais a eterna madrinha dos navios da MSC Cruzeiros, Sophia Loren.
O MSC Seascape será o primeiro navio da companhia a ser nomeado em Nova Iorque, refletindo o compromisso da MSC Cruzeiros com o mercado de cruzeiros norte-americano e com a sua expansão para Nova Iorque e o Nordeste, com cruzeiros disponíveis durante todo o ano a partir do Terminal de Cruzeiros de Brooklyn, com início em Abril de 2023.
Pierfrancesco Vago, Executive Chairman, Cruise Division of MSC Group, sublinhou, a propósito, que a companhia está “agora a preparar uma grande expansão estratégica através da Costa Leste que nos verá lançar cruzeiros durante todo o ano a partir de Nova Iorque, em 2023”. Por isso, acrescentou, “não poderíamos pensar numa melhor forma de celebrar um marco tão significativo do que realizar a cerimónia de nomeação do MSC Seascape -o nosso navio-almirante mais recente- nesta maravilhosa cidade que tem sido um importante centro do MSC Group há mais de três décadas”.
Após a cerimónia, o MSC Seascape navegará para Miami para uma temporada inaugural nas Caraíbas. O navio, que será o segundo da classe Seaside Evo a entrar na frota da MSC Cruzeiros e o quarto da classe Seaside, vai oferecer dois itinerários diferentes de sete noites a partir de PortMiami:
– Caraíbas Orientais: Escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau nas Bahamas, San Juan em Porto Rico, e Puerto Plata na República Dominicana.
– Caraíbas Ocidentais: Escala na Ocean Cay MSC Marine Reserve, Cozumel no México, George Town nas Ilhas Cayman e Ocho Rios na Jamaica.