MSC Opera, Virtuosa e Orchestra estarão a navegar no Médio Oriente no inverno 2023/24

A MSC Cruzeiros vai adicionar novos portos para dois dos seus três itinerários de navegação no Médio Oriente durante a temporada de inverno 2023-2024, contando ainda com 80.000 lugares aéreos de ida e volta no seu programa Fly & Cruise. Destaque para os pacotes com voos incluídos à partida de Lisboa.
O MSC Virtuosa terá 17 novos itinerários de 7 noites no Golfo Pérsico, partindo do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para Doha, no Catar, o novo porto de Manama, no Bahrein, Abu Dhabi e Ilha Sir Bani Yas, nos Emirados Árabes Unidos, e regressa ao Dubai.
Os passageiros internacionais podem escolher entre três portos de embarque: Dubai, Doha e Abu Dhabi. O MSC Virtuosa também servirá como hotel em navios de cruzeiro para o Formula 1 Etihad Airways Abu Dhabi Grand Prix, que se realiza entre 24 e 26 de novembro.
Por seu lado, o MSC Opera regressa à região depois de uma temporada de sucesso de 2022-2023 com 22 itinerários de 7 noites em 2023-2024 de Dubai para Abu Dhabi, Sir Bani Yas, Khasab em Omã ou Fujairah nos Emirados Árabes Unidos, a capital de Omã, Muscat e ainda regresso ao Dubai.
A MSC Cruzeiros terá pacotes especiais com voos incluídos a bordo do MSC Opera e do MSC Virtuosa com voos Lisboa-Dubai-Lisboa nos itinerários realizados de 7 noites efetuados pelos dois navios neste inverno 2023-2024.
O produto ‘Fly&Cruise’ da MSC Cruzeiros para o Inverno 2023-24 tem mais de 60.000 lugares de ida e volta disponíveis durante toda a temporada, da Europa, América do Sul e Canadá para a região do Golfo, com voos diretos para o Dubai com a Emirates e Doha com a Qatar Airways.
O MSC Orchestra partirá de Safaga, no Egito, inverno 2023-2024 com 20 itinerários de 7 noites para Jeddah na Arábia Saudita, Aqaba para Petra na Jordânia, um novo porto de escala em Sharm El-Sheikh, Egito, Porto de Sokhna para o Cairo no Egito e de volta a Safaga para Luxor. Os passageiros internacionais podem embarcar em Safaga, Jeddah, Sharm El-Sheikh e Porto de Sokhna.
Para as viagens da MSC Orchestra no Mar Vermelho, o produto ‘Fly&Cruise’ fornecerá mais de 20.000 lugares aéreos de ida e volta ao longo da temporada e estará disponível na maioria dos principais países europeus, com voos para Hurghada, no Egito, que está relativamente perto do embarque em Safaga, e serviços aéreos para Sharm El-Sheikh. Os passageiros do Brasil voarão para o Cairo para embarcar no navio no porto de Sokhna.