MSC Cruzeiros lança campanha global “For a Greater Beauty”
A MSC Cruzeiros, marca contemporânea da Cruise Division do MSC Group, lançou no início de janeiro, a sua nova campanha de marketing global integrada, “For a Greater Beauty”, que a partir desta segunda-feira, 15 de janeiro, estará presente na TV e nos formatos digitais durante cinco semanas.
A campanha está a ser ativada em mais de 30 países em todo o mundo e será vista através de uma combinação de canais de marketing, incluindo televisão, imprensa escrita, publicidade exterior, meios digitais e redes sociais. Destaque para a informação no final do spot dos vários meios, sobre os cruzeiros portugueses com partidas e chegadas a Lisboa, de abril a outubro de 2024.
Criada em parceria com a Dentsu Creative Italy, a nova campanha foi filmada pelo realizador australiano Kiku Ohe e incentiva o público a descobrir a beleza dos cruzeiros de uma forma mais consciente e com um profundo respeito pelo oceano e pelo planeta. A beleza, representada no filme por uma voz sedutora, convida o público a mergulhar nos destinos do mundo, na natureza e em experiências a bordo e fora dele.
Conhecido pela sua capacidade de criar narrativas visuais convincentes e obter interpretações autênticas baseadas em personagens, o trabalho cinematográfico de Kiku Ohe, altamente premiado, revela uma profundidade e uma arte raras. A produção foi assinada pela Birth.
O spot televisivo foi filmado a bordo do MSC World Europa, um dos 22 modernos navios da frota da MSC Cruzeiros e o primeiro navio da frota a ser movido a gás natural liquefeito (LNG) e que apresenta a mais recente tecnologia ambiental. O MSC World Europa oferece uma experiência de férias enriquecedora inspirada na herança europeia da Companhia, onde os passageiros podem desfrutar de refeições internacionais, entretenimento de classe mundial, programas familiares premiados e a mais recente tecnologia de fácil utilização.
A MSC Cruzeiros está firmemente empenhada em alcançar zero emissões de gases com efeito estufa nas suas operações marítimas até 2050. A companhia é também um investidor significativo em tecnologias marítimas ambientais de última geração, com o objetivo de apoiar o seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria.
Ao longo de 2024 mais de 1.000 partidas diferentes da MSC Cruzeiros, com escala em mais de 240 destinos em mais de 85 países.
Para ver o vídeo da campanha, clique aqui.