MSC Cruzeiros lança campanha global “Beauty 2.0” focada nos cruzeiros com partida e chegada a Lisboa
A MSC Cruzeiros acaba de anunciar a campanha de marketing global integrada “Beauty 2.0”, tendo como foco os cruzeiros portugueses, com partida e chegada a Lisboa, de abril a outubro deste ano, a bordo do MSC Musica.
A nova campanha estará na TV com um spot de 20 segundos e ao longo de 5 semanas, com destaque para a informação no final do vídeo sobre os cruzeiros portugueses com partidas e chegadas à capital portuguesa. Uma campanha que é uma evolução natural do conceito de Beleza que, segundo a MSC Cruzeiros “sempre nos inspirou”.
A companhia sublinha ainda: “Aplicamo-la nos mais pequenos detalhes para que estes se transformem em recordações indeléveis. Traduzimos, assim, a nossa missão, simplificando uma mensagem com um storytelling focado na Beleza que está, afinal, em tudo o que nos rodeia. Para que possa também envolver cada um daqueles que escolhem viajar connosco. Os pilares que nos regem – Destinos, Experiência a Bordo e Sustentabilidade – abraçam-nos a todos numa ‘promessa’ de Beleza a cada dia que passamos a bordo.”
Recorde-se que o MSC Musica oferece quase exclusivamente camarotes com varanda, bem como generosos espaços interiores e exteriores, incluindo lounges distintos para os passageiros relaxarem e socializarem. Também possui um teatro com 1.100 lugares para os passageiros desfrutarem de espetáculos durante as suas férias. Destaque para a oferta de uma variedade de opções de refeições internacionais, incluindo dois restaurantes principais, o restaurante de especialidade Kaito Sushi Bar e um buffet, para além de uma escolha de oito lounges e bares.