MSC Cruzeiros aposta na diversão familiar a bordo do MSC Euribia
A MSC Cruzeiros anunciou esta segunda-feira, 27 de março, que o MSC Euribia, com inauguração em junho, terá uma nova e revolucionária área infantil com 700 metros quadrados, com sete salas, cada uma dedicada a diferentes grupos etários dos 0 aos 17 anos. Tudo para criar uma oferta familiar de excelência.
Duas salas serão ainda dedicadas à sustentabilidade, para ajudar a educar as crianças sobre a importância do ambiente, e uma à inovação tecnológica na nossa era digital.
Matteo Mancini, MSC Cruises’ Youth Entertainment senior manager, mostrou-se “entusiasmado” por anunciar as novas ofertas familiares a bordo do MSC Euribia: “Concebido com a mais recente tecnologia e tendo em consideração as tendências atuais, queremos ir ao encontro das necessidades das novas gerações de crianças e das suas famílias nos próximos anos. O entretenimento a bordo refletirá a mensagem de sustentabilidade do MSC Euribia, com inovações e componentes ambientais integrados à experiência do cruzeiro”.
Os destaques das novas ofertas no MSC Euribia incluem o Baby Club Chicco Eco que contará com uma área recreativa exclusiva para bebés e crianças com menos de três anos de idade. O espaço manterá as crianças entretidas com vários brinquedos seguros e amigos do ambiente feitos com 80% de plástico reciclado ou 67% de plástico orgânico e reciclado.
Outro espaço em destaque será o MSC Foundation Youth Centre para as crianças participarem em atividades divertidas e educacionais e aprenderem mais sobre a importância do meio ambiente e a opção para os adultos aprenderem mais sobre os programas e causas da MSC Foundation.
Soma-se o Espaço Extra Teens Club, com um novo espaço que terá uma sala repleta de diversão dedicada aos adolescentes com uma grande variedade de jogos, incluindo Playstation 5, Xbox Series X, Nintendo Switch, realidade virtual, matraquilhos, ténis de mesa e muito mais.
Já o World Quest, onde os passageiros serão convidados para uma jornada interativa a bordo com o novo game show do navio, apresentado um quiz show baseado em curiosidades e geografia mundial. Os vencedores ainda terão a oportunidade de serem premiados; apresenta também o Caravaggio, um game show de espionagem inesquecível dedicado à arte. O jogo imersivo permitirá que os visitantes investiguem um roubo de arte num museu, procurando de onde um quadro valioso foi roubada e tentando descobrir quem foi o ladrão.