“Mirai Twin”: nova ferramenta da Mirai antecipa a importância do Metaverse na hotelaria
Apresentada na Phocuswright Europe, a nova ferramenta permite aos hóspedes explorar os hotéis em pormenor e em 3D antes da chegada, oferecendo vistas panorâmicas e visitas às instalações a partir de qualquer dispositivo, resultando numa experiência imersiva para o cliente.
Na semana passada, o CEO da Mirai EMEA, Javier Delgado Muerza, apresentou o “Mirai Twin” na Phocuswright Europe durante um debate sobre o Metaverse. Trata-se de uma nova ferramenta que vai transformar a forma como os potenciais hóspedes experienciam os hotéis no processo de reserva, oferecendo o 3D digital twin imersivo das unidades hoteleiras, a partir de imagens reais de drones produzidas pela equipa da Mirai.
“Com o Mirai Twin, os hóspedes podem conhecer todo o hotel antes de chegarem”, afirma a empresa, explicando que esta tecnologia gera um 3D digital twin do hotel, proporcionando uma experiência 100% imersiva e funcional em todos os dispositivos – desktop, mobile e tablet – permitindo aos clientes explorar todos os ângulos do hotel, melhorando o seu processo de decisão. Além disso, oferece a conveniência de reservas imediatas, uma vez que se integra totalmente com o motor de reservas, tanto a nível de preços como de disponibilidade.
Javier Delgado Muerza, CEO da Mirai, afirma a propósito que a relação entre a hotelaria e a internet está a evoluir e que o Metaverse vai tornar-se a norma. “A fronteira entre o mundo digital e o mundo real está a desaparecer e o setor hoteleiro enfrenta o desafio de integrar as mais recentes tecnologias para atender a esses novos utilizadores”, assegura o responsável, explicando que “o Mirai Twin representa uma inovação significativa, combinando tecnologia de ponta com os padrões de um hotel de forma rentável. (…) Os hóspedes podem viver a sua experiência mesmo antes de chegarem ao destino, tirando o máximo partido da sua estadia no hotel”.
A nova tecnologia já foi implementada em alguns hotéis em Espanha, os quais, segundo a Mirai, experimentaram já “muitos benefícios para as suas reservas diretas”, nomeadamente uma vez que permitem uma experiência imersiva aos clientes, ao mesmo tempo que se diferenciam dos outros hotéis no destino.
Diferenciação do canal direto; navegação contínua e dinâmica; integração do motor de reservas; upselling na receção; navegação multi-device; Internacionalização total; e acompanhamento e análise, são outros dos benefícios permitidos pela utilização do Mirai Twin.