Minor Hotels relança site e aplicação móvel com foco no “consumo”

A Minor Hotels relançou o minorhotels.com alterando o seu foco de site corporativo para site de “consumo”, permitindo que pela primeira vez os hóspedes possam reservar qualquer um dos mais de 560 hotéis. O mesmo sucede com a sua nova aplicação móvel, única para todas as marcas.
Os viajantes podem usar a aplicação para reservar estadias, gerir reservas e recolher informações sobre o destino. Durante a estadia, os hóspedes podem melhorar a sua experiência usando a aplicação para interagir com os membros da equipa do hotel e solicitar serviços.
A ideia é continuar a aumentar as funcionalidades e a personalização em minorhotels.com e na aplicação Minor Hotels, incluindo a integração dos restaurantes e ofertas de spa e bem-estar do grupo, aproveitando as preferências do utilizador e incorporando o feedback dos hóspedes.
A Minor Hotels continuará a reconhecer os seus hóspedes através do programa de fidelização da Global Hotel Alliance (GHA), GHA DISCOVERY, sob um novo nome único: Minor DISCOVERY. O Minor DISCOVERY substitui os nomes específicos da marca – Anantara DISCOVERY, Avani DISCOVERY, NH DISCOVERY, Oaks DISCOVERY, Elewana DISCOVERY, Tivoli DISCOVERY – para simplificar o acesso dos membros a um dos programas de fidelização hoteleira, segundo os mesmos, “mais transparentes e gratificantes”.
As recompensas e benefícios para os membros do Minor DISCOVERY permanecem inalterados, incluindo ganhar 4-7% de volta em DISCOVERY DOLLARS (D$1=US$1), tarifas exclusivas para membros, ofertas locais e vantagens de elite, tudo acessível dentro da aplicação.
Para marcar o lançamento do novo programa, os novos membros do Minor DISCOVERY podem desbloquear $100 em DISCOVERY DOLLARS completando duas estadias nos hotéis da Minor Hotels.
Proposta renovada para o cliente B2B
Empresas, profissionais, organizadores de eventos e agentes de viagens terão um espaço dedicado no recém-criado Minor PRO. O programa abrange todos os produtos, serviços e comunicações para o público B2B, incluindo programas existentes sob nomes específicos de marcas de hotéis, como NH PRO, Anantara Journeys e Oaks Professionals.
Dillip Rajakarier, CEO do Grupo Minor International, empresa-mãe da Minor Hotels, sublinha que “a mudança de marca da Minor Hotels é uma progressão natural para nós, com base numa história de sucesso de mais de cinco décadas. Não se trata apenas de gerar receita e lucro; trata-se também de aproveitar a força da nossa diversidade, do nosso conhecimento e dos membros da nossa equipa para alcançar um crescimento sustentável a longo prazo e investir na experiência do hóspede. Unificar todas as nossas marcas de hotéis e experiências de viagem sob a ‘umbrella’ Minor Hotels ajudará a fortalecer o nosso posicionamento no setor de hospitalidade e ajudará a cumprir as nossas ambições de crescimento”.