Miguel Quintas: “A Airmet tem vindo a melhorar ao longo dos anos”

No jantar de encerramento da 18ª Convenção Airmet, Miguel Quintas Chairman do Grupo, destacou a resiliência das agências de viagens associadas e garantiu que a Airmet vai continuar a crescer e a melhorar.
Numa breve intervenção durante o jantar de encerramento da 18ª Convenção Airmet, que decorreu durante o fim de semana no NAU Salgados Palace, no Algarve, Miguel Quintas sublinhou o facto de esta ser a primeira convenção do Grupo depois de “dois anos muito difíceis”, enaltecendo a forte participação no evento, que somou cerca de 250 participantes. “Está aqui provada a resiliência do nosso setor, a resiliência das nossas agências de viagens e a resiliência dos empresários ao terem mantido os postos de trabalho no turismo, a atividade mais afetada da nossa economia”, afirmou.
O Grupo Airmet, como todo o setor, passou por momentos difíceis, recordou o responsável, frisando, no entanto que “em nenhum momento nos desviámos daquilo que é a nossa forma de trabalhar, o nosso interesse em entregarmos aos nossos clientes, as agências de viagens, as melhores condições quer de rentabilidade, quer de tecnologia, quer de relação humana” porque “este é o nosso ADN”.
Admitindo que “não somos o maior grupo de gestão”, Miguel Quintas afirmou, no entanto estar certo de que “somos o melhor grupo de gestão em Portugal”, sublinhando também que “a Airmet tem vindo a melhorar ao logo dos anos”. O responsável deixou ainda a garantia de que “a Airmet vai continuar a crescer e vai continuar a melhorar”.
Durante o jantar de encerramento da convenção foram entregues vários prémios. Um deles, que Miguel Quintas considerou “especial”, foi entregue à Região de Turismo do Algarve “pelo trabalho demonstrado ao longo destes últimos anos”.