Mário Pereira Gonçalves é “exemplo de liderança associativa”, afirma a AHRESP
Mário Pereira Gonçalves deixou a presidência da AHRESP no passado dia 5 de maio, sendo substituído por Carlos Moura, da Itau. Num texto publicado no site da Associação, a entidade agradece a sua dedicação à causa associativa.
De acordo com o texto publicado, no passado dia 5 de maio, a Versailles, Lda. apresentou a sua renúncia ao cargo de Presidente da Direção da AHRESP, para o qual tinha sido eleita no presente triénio (2021-2024), tendo como seu representante máximo o Comendador Mário Pereira Gonçalves que tão dignamente representou esta centenária Instituição ao longo de mais de quatro décadas”. Este facto, sublinha a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares e Portugal “constitui um verdadeiro exemplo de liderança associativa e de personalidade incontornável do Turismo em Portugal”.
Neste sentido, a AHRESP, em nome da associação como um todo e de todos os seus associados, presta “um sentido reconhecimento e agradecimento pela enorme dedicação que sempre prestou à AHRESP, pelos feitos realizados e muitas lutas travadas, mas também muitas vitórias alcançadas em nome da AHRESP e sempre em prol dos direitos e dos interesses de quem a AHRESP representa”.
Na presidência da direção da AHRESP, a Versailles Lda, que era representada por Mário Pereira Gonçalves, foi substituída pela empresa Itau – Instituto Técnico de Alimentação Humana, S.A., representada por Carlos Moura (representante efetivo) e Rodolfo Ferreira (representante suplente), e que até aqui era vice-presidente da Direção. Em termos práticos, Carlos Moura assume agora a presidência da Associação.
Também por via desta alteração, a empresa Atalhos de Lava Produções, Unipessoal, Lda., representada por Cláudia Chaves, assume o cargo de vice-presidente da direção, que entretanto vagou.