Marca NH Hotels & Resorts chega à Ásia através de contrato de gestão
A Minor Hotels anunciou a chegada à Ásia da marca NH Hotels & Resorts, através de um contrato de gestão que converte o atual Boat Lagoon Resort, em Phuket, no novo NH Boat Lagoon Phuket Resort. O contrato já foi assinado e o processo de rebranding será concluído por fases.
A NH Hotels & Resorts vai gerir uma unidade hoteleira em Phuket, concretamente o Boat Lagoon Resort que assim irá passar a designar-se NH Boat Lagoon Phuket Resort. O contrato de gestão assinado entre a Minor Hotels e a empresa Phuket Boat Lagoon Co. Ltd é o responsável pela chegada da marca NH Hotels & Resorts à Ásia.
O rebranding do resort Boat Lagoon para um hotel NH é um importante marco para o grupo na região asiática, reforçando um posicionamento iniciado em 2022 com o anúncio da inauguração, em meados de 2023, do novo NH Collection Chiang Mai Ping River que se transformará no primeiro hotel na Tailândia a operar sob a marca NH Collection.
O NH Boat Lagoon Phuket Resort está localizado na costa leste de Phuket, no coração da Boat Lagoon, a curta distância de carro das principais praias de Phuket e da cidade. Trata-se, também, de um excelente ponto de partida para viajantes que desejem explorar as várias ilhas da Baía de Phang Nga, como Koh Phi Phi e Koh Yao Yai.
Com 271 quartos, entre os quais também se incluem apartamentos, o resort oferece desde restaurantes all-day dinning a um lobby café, passando por um bar na piscina, campos de ténis, ginásio e um kid’s club.
Além do segmento de lazer e famílias, o NH Boat Lagoon Phuket Resort vai também ter todas as condições para o segmento MICE, como um salão de 1.000m2 para eventos, um business center e estacionamento.
“Estamos muito satisfeitos por iniciar esta parceria com a Phuket Boat Lagoon Co. Ltd., para o lançamento do nosso primeiro NH Hotel na Ásia. É um grande prazer trabalhar com parceiros com a mesma linha de pensamento que a nossa e, igualmente, empenhados em desenvolver e valorizar o setor do turismo na região”, comentou William E Heinecke, presidente e fundador da Minor International.