Marca Destination by Hyatt “aterra” em Maiorca com o Sarena de Muro Resort

A inauguração do hotel do novo hotel, localizado em Playa de Muro, representa um marco significativo para o portefólio europeu Destination by Hyatt e reforça a estratégia de expansão da Hyatt nas ilhas Baleares.
Localizado junto ao Parque Natural de S’Albufera, o Sarena de Muro Resort Mallorca dispõe de 184 quartos e suites, muitos dos quais oferecem vista para o mar e comodidades de última geração, como Smart TVs de 55 polegadas.
A decoração dos alojamentos assenta numa paleta de tons inspirada na areia dourada, no mar cristalino e nas florestas de pinheiros do Mediterrâneo, enquanto o design de interiores presta homenagem à herança cultural da ilha através da arquitetura clássica e da arte local.
O hotel alberga quatro restaurantes e bares, sob a direção do chef Andreu Genestra, galardoado com uma estrela Michelin e Diretor Culinário do hotel, que promete uma cozinha profundamente enraizada na tradição local e nos sabores sazonais.
Sarena Spa, com tratamentos personalizados e menu holístico de serviços: centro fitness 24 horas com equipamentos de última geração; e duas piscinas com vistas para o mar, uma das quais com acesso direto à praia, rodeadas por zonas ajardinadas com guarda-sóis, espreguiçadeiras e camas balinesas, completam a oferta do hotel.
Manuel Melenchón, diretor-geral da Região Sul do Hyatt, salienta que “a inauguração do Sarena de Muro Resort Mallorca como o primeiro hotel Destination by Hyatt na ilha é um passo fundamental na nossa estratégia de crescimento e um reflexo do nosso compromisso em proporcionar experiências autênticas aos nossos hóspedes nos destinos mais procurados”.