Marca de luxo e lifestyle ME by Meliá “aterra” na capital em 2024
A Meliá Hotels International vai trazer no próximo ano para Lisboa a marca de luxo e lifestyle ME by Meliá. O novo hotel, que pretende ser um destino em si mesmo e elevar a oferta hoteleira da cidade a um novo patamar, ficará situado nas proximidades do Parque Eduardo VII e do Marquês de Pombal.
Na esquina das avenidas António Augusto de Aguiar e Fontes Pereira de Melo, nas imediações do Parque Eduardo VII e do Marquês de Pombal, e não muito longe do centro histórico, vai nascer, no próximo ano, o ME Lisboa, integrado na coleção de hotéis ME by Meliá composta por unidades carismáticas, que se distinguem pela arquitetura, design e gastronomia, no fundo, por um estilo de vida diferenciado.
O novo ME Lisboa, que contará com 213 quartos, vai proporcionar aos seus hóspedes uma combinação entre design, serviço e comodidade, complementada com uma seleção de conceitos inovadores de gastronomia e bem-estar. Para isso, contará com um restaurante à carta e um espaço gastronómico All Day Dining de cozinha internacional, além do Radio Rooftop Bar, ponto de encontro social para lisboetas e visitantes.
A unidade estará equipada com ginásio, spa e health club com piscina interior, sauna, banho turco e cabines de massagem. Irá também dispor de mais de 600 m2 para reuniões e eventos, com 11 salas multifuncionais.
Já em fase de construção, o futuro hotel é obra do arquiteto João Paciência e contará com uma fachada de vidro semitransparente. Além disso, vai incorporar tecnologia eficiente e sustentável para minimizar a sua pegada ambiental.
Para a Meliá, que já conta com dois hotéis Lisboa, esta não será a única abertura prevista na cidade em 2024, onde deverá também abrir uma unidade da marca Innside by Meliá.
“Portugal é, sem dúvida, um dos mercados de maior crescimento para a empresa, onde tem atualmente sete projetos em desenvolvimento, que se somarão ao atual portefólio de nove hotéis abertos”, sublinha a cadeia hoteleira.
Com o novo hotel, propriedade do Fundo Imobiliário Discovery Portugal, a Meliá Hotels International dá mais um passo na sua estratégia de crescimento centrada principalmente no segmento premium e de luxo.