Mama Shelter junta-se ao programa Dis-loyalty

O Grupo passou a integrar o Dis-loyalty, um programa de fidelidade que oferece descontos em todos os hotéis, restaurantes, bares e coffee shops do seu portefólio.
Criado pela Ennismore, empresa de hospitalidade criativa, o Dis-loyalty é um programa dedicado exclusivamente ao estilo de vida. Lançado recentemente, reúne mais de 75 hotéis, 150 restaurantes e bares, representando assim mais de 10 marcas, incluindo a Mama Shelter, 25hours Hotels, The Hoxton, Mondrian e SLS. Com este programa de fidelização não é necessário ganhar pontos, nem subir de nível, já que todos os membros têm acesso imediato aos seus cinco principais benefícios.
Para os hotéis recém-inaugurados do grupo Mama Shelter, o Dis-loyalty oferece um desconto de 50% nos três meses seguintes à abertura – o que inclui o novo Mama Shelter Dijon -, um desconto de 20% nos hotéis Mama Shelter onde os hóspedes ainda não tenham estado e, se quiserem repetir a experiência, o programa inclui sempre um desconto de 10% nas estadias. No que diz respeito ao F&B, também há muitas vantagens. Nos restaurantes e bares aderentes, o programa oferece aos seus membros um desconto de 10%, bem como uma bebida gratuita todos os dias do ano – 365 chás ou cafés em todos os restaurantes e bares aderentes.
A adesão ao programa tem um custo anual de 180 euros (com um mês grátis se a adesão for feita antes de 31 de agosto de 2023), que é posteriormente recompensado através do programa de descontos. A adesão é uma subscrição de 12 meses – a pagar mensalmente ou anualmente.