Maio é mês da digitalização para a AHRESP
A Associação vai dedicar este mês de maio aos eventos sobre digitalização, com a realização do Hotel 4.0 Portugal Summit, no Porto, e a Conferência Transição Digital: Digitalizar sem desumanizar, em Lisboa.
Dedicar um mês aos eventos AHRESP associados ao impacto da digitalização nos setores HORECA é, segundo a Associação, uma “oportunidade única para saber mais sobre os enormes desafios que se colocam às empresas e sobre os caminhos que se abrem no futuro para os negócios do alojamento turístico e da restauração e similares”.
Assim, no dia 11, o Porto vai receber o Hotel 4.0 Portugal Summit, no âmbito do projeto cofinanciado pelo Portugal 2020, através do Programa Compete e pela União Europeia através do Feder, enquanto no dia 27, terá lugar a conferência ‘Transição Digital – Digitalizar sem Desumanizar’.
O Hotel 4.0 Portugal Summit vai contar com a presença da secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques e de Marie Audren, diretora-geral da Hotrec – Hospitality Europe que falará sobre “Desafios estratégicos do Turismo na nova economia digital”.
Inovação e transformação digital no turismo português, Inovação e tecnologia, Customer experience e Inovar para a sustentabilidade na hotelaria, serão alguns dos temas em análise neste evento que integra, também, um momento de Networking e mostra tecnológica. Informações e inscrições aqui.
Sobre a Conferência Transição Digital: Digitalizar sem desumanizar, marcada para o dia 27 de maio, em Lisboa, apenas há um pré-programa. Confirmada está a participação do ex-secretário de Estado do Turismo Adolfo Mesquita Nunes e a análise de temas como Digitalização na Gestão, Cibersegurança e Digitalização na Experiência (cliente). Informações e inscrições aqui.