Madeira reforça investimento na promoção da marca Ocean and Trails

A Associação de Promoção da Madeira esta á a reforçar o investimento na marca Ocean and Trails que passa também agora a ter um programa de promoção mais ambicioso. Para isso conta com um conjunto de embaixadores-atletas de várias modalidades.
A Madeira apresentou na passada sexta-feira, 4 de outubro, o novo vídeo promocional da Marca Ocean and Trails, no Posto de Informação e Turismo da Madeira, em Lisboa, com o objetivo de promover atividades em contacto com a natureza e o mar.
Uma aposta da Visit Madeira que conta com um conjunto de embaixadores-atletas de várias modalidades, como os madeirenses Luís Fernandes (Trail), Emanuel Pombo (BTT), Tomás Lacerda (stand up paddle e surf), Mayra Santos (natação em águas abertas), Paulo Manso (vela) e Bernardo Pereira (canoagem) para promover e elevar o destino pelas suas características únicas, ideais para a prática destas modalidades.
Esta nova estratégia pretende levar o destino mais além, através de um reforço do investimento e um ambicioso plano de ações de promoção.
Eduardo Jesus, presidente da Associação de Promoção da Madeira e secretário Regional de Economia, Turismo e Cultura, acredita que o envolvimento dos vários embaixadores-atletas vai contribuir para reforçar a importância da MOT, “uma marca completa de turismo ativo que representa o que de melhor o destino Madeira tem para oferecer, englobando duas linhas de produto: montanha e mar”, acrescentando que “com a colaboração dos embaixadores vamos assim continuar a promover a Região em termos de locais para a prática desportiva e da natureza ímpar que é cenário para todas as atividades abrangidas”.
A marca MOT surgiu em 2017 com o objetivo de promover as atividades de natureza e em 2021 agregou as atividades do mar, de forma a representar a diversidade de atividades de natureza e mar que é possível concretizar na Madeira.