Madeira promove-se pela primeira vez no Médio Oriente
Naquela que é a sua primeira presença institucional no Médio Oriente, a Madeira dá-se a conhecer na Expo Dubai 2020 e na Arab Aviation Summit.
Desde 27 de fevereiro até 12 de março, a região está em destaque no Golfo Arábico com a realização de muitas iniciativas que permitirão aos participantes experienciarem a paisagem, cultura, gastronomia e hospitalidade da Madeira. O objetivo é “complementar o trabalho de promoção que está a ser feito nas regiões do GCC (Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Qatar, Omã, Kuwait e Bahrein) com o trade turístico”, lê-se numa nota enviada à comunicação social.
Durante oito dias, os visitantes do Pavilhão de Portugal na Expo Dubai 2020 vão ser recebidos com flores da região, que também emoldurarão, numa grande parede, a nova identidade Madeira. Naquele espaço, hospedeiras vestidas com as cores da região tirarão selfies.
No anfiteatro será possível visitar uma exposição do CR7 Museu e ver algumas peças emblemáticas que pertencem ao jogador de futebol. No mesmo espaço, um vídeo wall passará vários conteúdos que mostrarão aos visitantes a diversificada oferta do destino Madeira.
Em exclusivo para o trade, haverá um seminário, seguido de cocktail para cerca de 30 operadores turísticos e até 12 de março, o restaurante ‘Al Lusitano’ disponibilizará um especial Menu Madeira.
Já entre 28 de fevereiro e 02 de março, a Madeira participou no evento de trade na Arab Aviation Summit no qual estiveram presentes companhias aéreas, operadores, DMC’s, OTA’s e imprensa do mundo árabe. O evento, que decorreu nos Emirados Árabes Unidos, contou cerca de 600 participantes.
Também na Arab Aviation Summit foi assinado um acordo para o início da promoção destino Madeira pela ‘Realthy D’.