Madeira lança Campanha de Natal e convida a viver festividades do destino com intensidade
A Madeira acaba de lançar a sua Campanha de Natal para o mês de dezembro, e que convida a viver as festividades na ilha com intensidade, capturando o espírito do povo madeirense e o modo como o destino se transforma para as celebrações de fim de ano.
A campanha também reforça o compromisso da marca com o sentimento de pertença e comunhão – traduzido nas assinaturas “Madeira. Tão tua” e “Madeira. Belongs to all” – e destaca o posicionamento do destino como um lugar vibrante e autêntico, onde cada visitante encontra experiências que tocam profundamente o seu coração e o fazem sentir-se parte de algo único.
Esta nova fase da campanha de Natal reafirma o compromisso do destino em atrair públicos diversos, fortalecendo a ligação entre a Madeira e os viajantes, especialmente em épocas de celebração.
Recorde-se que em 2023, o destino apresentou a iniciativa “Vive a Madeira por inteiro” para o mercado nacional, complementada pela versão internacional “Experience Madeira for yourself”. Esta campanha, ainda ativa, tem como conceito central a ideia de que o arquipélago oferece tudo o que se pode desejar num destino: montanha, mar, cultura e autenticidade, fazendo da Região um lugar para todos e durante todo o ano.
No entanto, reconhecendo que não é possível capturar toda essa experiência num simples anúncio, a Associação de Promoção da Madeira (AP-M) optou por uma abordagem disruptiva, reconhecendo que estar fisicamente na Região é a única forma de experienciar verdadeiramente tudo o que o destino tem a oferecer.