Madeira inova na promoção no Reino Unido

A Madeira é o primeiro destino português a utilizar a nova funcionalidade de subscrição com publicidade da Netflix, para se promover no mercado do Reino Unido.
Sendo, para já, uma opção que está disponível apenas em alguns mercados, o objetivo é aproveitar a predisposição dos subscritores a serem impactados por anúncios, reforçando, assim, o posicionamento da marca Visit Madeira junto do público e contribuindo para manter o destino no “Top of Mind” do viajante do Reino Unido, um dos mercados de maior relevância para aquela região autónoma.
“Gostamos de inovar em tudo o que fazemos e esta forma de comunicação e de chegar ao público é uma oportunidade única para nos destacarmos enquanto destino turístico de eleição”, sublinha Eduardo Jesus, presidente da Associação de Promoção da Madeira, acrescentando que “o Reino Unido é um dos principais mercados emissores da Região, mas acreditamos que, ao usar este novo canal, também ele uma novidade para os subscritores, chegaremos a outros mercados”.
“Vive a Madeira por inteiro/Experiencie Madeira for yourself” é o mote da nova campanha do destino para este ano, que convida a experienciar presencialmente as ilhas do arquipélago português. Um conceito único que convida a conhecer a Madeira que há para além dos anúncios e das redes sociais será também o mote para esta campanha que agora ganha, também, vida nesta plataforma de streaming.
O novo método de subscrição da Netflix com publicidade está disponível em 12 países desde novembro de 2022, mas Portugal ainda não está incluído.