“Madeira é tudo o que apetece.” dá note à nova campanha de promoção da Região

O Turismo da Madeira acaba de lançar uma nova campanha de promoção turística. Subordinada ao mote “Madeira é tudo o que apetece.”, a nova campanha posiciona o arquipélago como um destino completo, autêntico e adaptado a diferentes perfis de viajante.
A campanha reforça que a diversidade não está apenas no perfil dos visitantes, mas também no próprio destino onde há espaço para tudo: descanso e descoberta, natureza e cultura, praia e montanha, tranquilidade e aventura.
“Com uma linguagem próxima e humana, esta nova abordagem pretende reforçar a ligação emocional com quem visita o destino, mostrando que a Madeira é, acima de tudo, um lugar onde cada pessoa pode encontrar o que procura – e até o que ainda não sabia que procurava”, explica o Turismo da Madeira em nota à imprensa.
A nova campanha será lançada, primeiro, nas redes sociais, a par de um spot de rádio, e, mais tarde, será divulgada através de uma campanha multimeios que inclui out-of-home, digital, digital out-of-home e decoração de lojas.
Vídeo da campanha disponível aqui.