M.Ou.Co. cria pacotes especiais para estadias longas

Pretendendo assumir-se como um espaço de referência para os nómadas digitais o M.Ou.Co., na zona histórica do Porto, criou uma modalidade especial para estadias longas, com benefícios e tarifas que contemplam descontos de 35%.
Às instalações e condições disponibilizadas para este segmento, a unidade hoteleira, situada no Bonfim, disponibiliza agora pacotes de Long Stays, desenhados a pensar no segmento de nómadas digitais. Os pacotes, de sete a 30 dias, apresentam algumas regalias, como upgrade para uma tipologia superior, com kitchenette, de forma a assegurar a autonomia dos clientes, e tarifas privilegiadas.
O alojamento em regime Long Stay disponibiliza acesso ilimitado aos espaços de co-working do M.Ou.Co. e a oferta de dois cafés por dia, que acrescem a um desconto de 35% aplicável à melhor tarifa disponível para estadias entre de sete a 15 noites. A campanha não é aplicável em datas festivas e não pode acumular com outras promoções.
“A velocidade da Internet, a disponibilidade e o preço do alojamento, a atratividade turística, o número de horas de sol por dia, a existência de espaços verdes, a rede de transportes públicos e até o preço de um simples café são alguns dos critérios habituais que os nómadas digitais ponderam. Ora, no M.Ou.Co. até café gratuito é contemplado nos novos programas de estadia longa, criados especificamente para este novo segmento em crescimento”, sublinha Teresa Martins, diretora-geral do espaço hoteleiro.
“Temos recebido um excelente feedback sobre a qualidade da nossa Internet, as alternativas de alimentação são variadas e abrangem todo o dia (e não só os normais horários de refeições). No fundo, podemos dizer que criámos um produto chave na mão que será do agrado dos nómadas digitais”, acrescenta a mesma responsável.
Com 41 estúdios e 21 quartos, restaurante, bar, piscina, esplanada e amplos jardins, o M.Ou.Co. ocupa um total de cerca de cinco mil metros quadrados e possui vários espaços partilhados de trabalho, localizados na Musicoteca e no Lounge Bar, por exemplo.
Para Teresa Martins, o espaço, que possui a certificação de sustentabilidade da Biosphere Sustainable Tourism, “funciona como um cartão de visita para a cidade, para a região e para o país”.