Lux Hotels adotam solução HyperCommerce da Guestcentric
O grupo hoteleiro português Lux Hotels, com cinco unidades em Fátima, Lisboa e Sines, escolheu a solução HyperCommerce da Guestcentric com o objetivo de elevar a sua rentabilidade e presença online.
A Guestcentric já implementou a sua solução integrada de website e motor de reservas no Lisboa Carmo Hotel e no Lux Lisboa Park, que beneficiam, também, da solução HyperCommerce da Guestcentric.
Trata-se de uma solução que consolida todas as ferramentas de marketing e vendas online numa única interface. Isto permite uma rápida adaptação às necessidades dos hóspedes, controlo sobre a gestão de receitas e distribuição online, assim como ofertas personalizadas para os hóspedes.
A implementação será estendida às restantes três propriedades dos Lux Hotels nos próximos meses.
Através desta parceria, a Guestcentric e os Lux Hotels estão comprometidos com o crescimento contínuo e o aumento da receita directa, estabelecendo novos padrões de presença online e satisfação dos hóspedes na indústria da hospitalidade.