Lusanova lança incentivo de vendas para grandes destinos
Reforçando a aposta em viagens longínquas e exóticas, a Lusanova acaba de lançar uma campanha de incentivo de vendas, tendo em vista a promoção dos seus programas para grandes destinos.
Válida de 23 de setembro a 22 de outubro, a campanha oferece condições vantajosas e incentivos aos agentes de viagens que efetuarem reservas online nos programas contemplados nos catálogos Grandes Destinos, Praias Exóticas e Índia, Nepal e Sri Lanka.
“Estes incentivos representam uma oportunidade única para os agentes maximizarem as suas vendas e proporcionarem aos seus clientes experiências de viagem memoráveis”, sublinha Tiago Encarnação, diretor operacional da Lusanova.
Em nota à imprensa, a Lusanova recorda que uma das suas principais valências é a “orçamentação à medida e a adaptação de itinerários, garantindo flexibilidade e personalização total das viagens para os clientes”, uma “abordagem personalizada permite criar propostas de viagem que vão ao encontro das expectativas e necessidades específicas de cada viajante”.
Os catálogos encontram-se disponíveis no website da Lusanova.