Londres vai receber o milésimo hotel da Marriott na região EMEA
Londres foi a cidade escolhida para sediar o The Westin London City, o milésimo hotel da Marriott International na região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA),onde tem vindo a incrementar o seu peso.
À beira do Tamisa e com vista para o Shakespeare’s Globe e o Tate Modern, o cinco estrelas The Westin London City irá oferecer 222 luxuosos quartos e suítes, um bar de vinhos, restaurante, salas de reuniões, Spa e uma vasta gama de serviços e comodidades.
Com projetos para incorporar mais 200 propriedades com 38 mil quartos, na região da Europa, Médio Oriente e África em 2022 e 2023, a Marriott International, abriu cerca de 90 propriedades na região durante o ano passado, incluindo novas marcas em destinos como Ibiza, Reykjavik e Cairo, bem como inaugurações adicionais em mercados como Londres e Dubai.
AC by Marriott, Moxy Hotels, Courtyard by Marriott, Residence Inn by Marriott, Aloft Hotels, Element Hotels e Four Points by Sheraton, são as marcas da Marriott que lideram o crescimento em toda a Europa, respondendo por mais de 50% do atual pipeline da Marriott na região da Europa, sendo que a Moxi deverá adicionar mais de 26 hotéis ao seu portfólio ,com inaugurações agendadas para o Reino Unido, França e Itália.
Também na Europa, mas em 2025, deverá ser inaugurada a marca Fairfield by Marriott, com o Fairfield by Marriott Badhoevedorp Amsterdam Schiphol Airport (Holanda) e o Fairfield by Marriott Copenhagen Nordhavn (Dinamarca).
O segmento de estadias prolongadas continua extremamente resiliente na Europa, especialmente com o aumento das viagens multifuncionais . No ano passado, a Marriott International abriu quatro hotéis Residence Inn by Marriott em toda a Europa e planeia aumentar a sua rede de hotéis com mais de 15 em cidades como Nápoles (Itália), Viena (Áustria) e Paris (França) em 2022 e 2023.
A Marriott continua também a investir no Reino da Arábia Saudita, com mais quatro hotéis de luxo com inaugurações previstas para 2022 e 2023. O Qatar também deverá ter quatro hotéis de luxo no mesmo ano, incluindo Palais Vendôme (um Luxury Collection Hotel), Doha (The Doha Edition).
Quanto a África, o grupo Marriott espera abrir mais de 20 hotéis entre 2022 e 2023. Entre estes estão seis propriedades Protea Hotels by Marriott, com a recente assinatura JW Marriott a marcar a sua estreia no Quénia e no segmento dos safaris de luxo. Já a marca Four Points by Sheraton irá estrear-se no Ruanda e rumará também à Nigéria.