Living Tours estreia nova área de negócio para eventos corporativos e MICE
Segundo a empresa, a decisão de investir na área de eventos, através da criação da Living Events, em que serão investidos 300 mil euros, foi impulsionada pela crescente procura do mercado turístico por experiências personalizadas.
Living Events e é a mais recente área de negócio do grupo Living Tours que nela pretende investir 300 mil euros. O investimento será feito na constituição de uma equipa especializada, no desenvolvimento de uma nova plataforma tecnológica, aquisição de um espaço de escritórios e, ainda, a presença em feiras internacionais para promover Portugal e Espanha como destino para eventos corporativos.
Rui Terroso, CEO e fundador da Living Tours, explica que embora a empresa já estivesse a atuar com a Living DMC em diferentes destinos, “sentimos a necessidade de profissionalizar o nosso serviço com uma equipa dedicada e experiente em eventos. Atendemos a um mercado diversificado, incluindo países como EUA, Canadá, Europa, Índia, Médio Oriente e Brasil, onde já realizámos diferentes eventos corporativos”.
“Queremos ser reconhecidos pela nossa capacidade de criar experiências memoráveis e eficazes, que ajudem as empresas a alcançar os seus objetivos de comunicação, motivação e networking”, afirma ainda o responsável.
Através da Living Events, marca que quer tornar-se uma “referência no mercado”, os clientes terão acesso a um serviço chave-na-mão que se estende desde a conceção inicial do projeto até à execução final, incluindo a coordenação de atividades e entretenimento, contratação de locais, logística, decoração e serviços complementares como transferes, alojamento e reservas em restaurantes, avança a empresa em nota à imprensa.