Lisboa promove-se “close to you, close to life”

“Lisboa: close to you, close to life” é o mote do novo vídeo de promoção turística da capital que acaba de ser lançado pela Associação Turismo de Lisboa (ATL). O novo vídeo dirige-se aos mercados externos e pretende celebrar a vida.
O Turismo de Lisboa acaba de lançar um novo vídeo de promoção turística para apresentar o destino nos mercados externos, através de uma sequência de imagens das diversas experiências a não perder para celebrar a vida, em família, a dois ou entre amigos.
O vídeo mostra que são inúmeras as opções para quem visita a região de Lisboa, desde passear pelo centro histórico ou à beira rio, jantares numa Casa de Fados, visitas a museus, explorar a natureza e os seus mais incríveis trilhos ou até mesmo os melhores locais para praticar Golf, fazer compras, ir à praia ou sair à noite.
Paula Oliveira, diretora executiva da ATL, refere que “este vídeo é exemplo da velha máxima de que uma imagem vale mais do que mil palavras. Queremos mostrar o leque tão diversificado que temos na nossa oferta e como Lisboa é um mosaico de experiências à medida dos vários perfis de turistas”.
O vídeo foi desenvolvido pela agência Wunderman Thompson com o objetivo de aproximar Lisboa de todos e de cada um, para que possa ser vivido e sentido o tanto que o destino tem para viver.
Assista ao vídeo aqui.