LATAM Pass volta a ser reconhecido como “Best Airline Loyalty Program das Américas”

O programa de passageiro frequente LATAM Pass foi reconhecido, pelo segundo ano consecutivo, nos Frequent Traveler Awards (FTA) como o “Airline Loyalty Program of the Year in the Americas”, numa edição que contou com 300 programas de fidelização.
A companhia aérea viu ainda o mesmo programa ser reconhecido pela primeira vez como “Best Earning and Redemption Ability”.
Os FTA são os únicos prémios centrados nos programas de fidelização de viajantes nas Américas, Europa, Médio Oriente, África e Ásia-Pacífico, em que são os próprios passageiros frequentes das companhias aéreas que votam. Na edição deste ano, votaram mais de três milhões de clientes de 186 países.
Para Cristián Ortiz, CEO do LATAM Pass, “estas distinções revelam o valor que os membros do programa reconhecem e motivam-nos a continuar a melhorar e a expandir os benefícios para mais pessoas, proporcionando-lhes a melhor experiência de voo e novas alternativas para resgatar milhas, para que os membros possam interagir com o ecossistema do LATAM Pass diariamente”.
Recorde-se que o LATAM Pass reconhece a fidelidade dos seus passageiros há mais de 43 anos, introduzindo cada vez mais melhorias. Desde 2023, o LATAM Pass introduziu benefícios adicionais, como a capacidade de combinar milhas e dinheiro ao resgatar bilhetes de avião, permitindo que milhões de membros acedam a resgates de bilhetes de forma mais rápida. Além disso, a cobertura do centro de contacto preferencial foi expandida para todos os membros com status Elite: Gold, Gold Plus, Platinum, Black e Black Signature, entre outros.