LATAM aumenta em quase 90% a oferta de lugares entre São Paulo e Lisboa

A companhia anunciou que vai aumentar os voos diários entre Lisboa e São Paulo (Guarulhos) a partir de novembro, operando 10 e 11 frequências semanais. Além disso, vai utilizar o maior avião, o Boeing 777, para a rota diária entre as duas cidades.
Já a partir do próximo mês de Novembro, a LATAM vai ampliar o número de voos diários entre Lisboa e São Paulo (aeroporto de Guarulhos) operando entre 10 e 11 frequências semanais. Além disso, a rota diária passará a ser operada pelo maior avião da companhia, o Boeing 777, que acomoda até 410 passageiros (38 em cabine Premium Business, 50 em Economy+ e 322 em Economy).
Tudo somado, a companhia aérea vai aumentar em quase 90% a oferta de lugares na rota entre as cidades de São Paulo e Lisboa. Os novos voos anunciados partem de Lisboa às 13h30 (hora local) e de São Paulo/Guarulhos às 22h35 (hora local).
Segundo Thibaud Morand, General Manager LATAM Europe, “este aumento reforça o posicionamento da LATAM num mercado estratégico que é Portugal. Temos acompanhado o crescimento da procura a partir de ambos os países e por isso a decisão de aumentar a frequência dos voos entre Portugal e Brasil, reflete a análise dos mercados e o reforço da posição estratégica na oferta internacional de e para o Brasil. Estamos muito satisfeitos em anunciar esse aumento significativo para dar aos nossos clientes mais opções de voos e conectá-los a 55 destinos no Brasil e mais de 140 em toda a América do Sul.”
Recorde-se que a LATAM retomou as suas operações da rota Lisboa-São Paulo/Guarulhos em abril de 2021, após os efeitos da pandemia de Covid-19. Desde então, a companhia transportou mais de 310 mil passageiros de/para a cidade portuguesa a bordo de 1,4 mil voos.
Atualmente, a LATAM opera um voo diário entre o o Brasil (São Paulo) e Lisboa, em aviões Boeing 787-9, com capacidade para 30 clientes em cabine Premium Business, 57 em Premium Economy e 213 em Economy. Parte de Lisboa às 8h40 (hora local) e de São Paulo/Guarulhos às 17h50 (hora local)