L’AND Vineyards integra a rede Virtuoso

O hotel vínico L’AND Vineyards, localizado em Montemor-o-Novo, no Alentejo, acaba de integrar a Virtuoso, a mais exclusiva rede Internacional de agências de luxo, como resort preferencial.
O L’AND Vineyards acaba de se tornar membro do portfólio exclusivo da Virtuoso, marca de referência e a principal rede global de parceiros na área das viagens de luxo, que conta com mais de 1.200 agências em 58 países e 2.300 parceiros preferenciais.
A integração do hotel na rede Virtuoso resultou de um processo de aceitação extremamente seletivo, que comprovou que a unidade apresenta elevados padrões de serviço, qualidade e comodidades, como resultado de um trabalho e empenho constante da equipa do hotel, sublinha a informação difundida.
O L’AND Vineyards junta-se, assim, à coleção da Virtuoso, fazendo parte dos melhores hotéis de luxo, resorts, linhas de cruzeiro, companhias aéreas, operadores turísticos e outras entidades de viagens a nível internacional. Esses parceiros, que se destacam pela oferta de serviços de excelência, proporcionam experiências diferenciadas, oportunidades exclusivas e um valor extraordinário para os clientes da Virtuoso.
A aceitação do L’AND Vineyards nesta rede de luxo confere-lhe relações diretas com as principais agências de viagens de lazer do mundo na América do Norte e Latina, Caraíbas, Europa, Ásia-Pacífico, África e Médio Oriente.
Sobre esta distinção, Marta Passarinho, diretora-geral do hotel, afirma: “Vermos o L’AND Vineyards reconhecido por esta afiliação internacional, considerada a mais prestigiada, era um objectivo traçado há dois anos e que fazia parte do plano estratégico 2023- 2025 para o hotel”,
A responsável sublinha ainda que “trabalhámos o posicionamento internacional, implementámos melhorias de produto e serviço, investimos em novas suites e áreas públicas, e consolidámos a nossa cultura de serviço, associada à da Relais & Châteaux, que integrámos no final de 2023”.
Segundo Marta Passarinho, “ser membro da Virtuoso para um hotel independente, num destino que precisa ainda de ser reconhecido, traz benefícios importantes como o acesso a um cliente mais exclusivo, maior exposição internacional, mais visibilidade no ‘trade’, oportunidades de ‘networking’, vantagens competitivas, maior volume de reservas, ocupação e receita”.
“Este reconhecimento é não só um motivo de orgulho para o L’AND como marca, mas para toda a equipa que nos acompanha diariamente e que se comprometeu com este objectivo com grande empenho, dedicação e um sentido de missão partilhado por todos. É graças à nossa equipa que vamos ultrapassando cada etapa e conquistando cada marco importante do nosso percurso”, conclui.