Jolidey fez famtrip ao México exclusiva para agências GEA
Cancun, Costa Mujeres/Playa Mujeres, Tulum, Chichén-Itzá, Riviera Maya, foram alguns dos locais visitados pelas agências do Grupo GEA, durante a famtrip que decorreu entre 19 e 26 de maio.
Durante a viagem, os agentes de tiveram a oportunidade de conhecer mais de uma dezena de unidades hoteleiras, de qualidade superior, e de ficar a conhecer Tulum, a Baia de Akumal e o cenote Nohoch. Adicionalmente, visitaram uma das 7 novas maravilhas do mundo, Chichén-Itzá, uma das mais importantes cidades maias, com uma abordagem única até ao centro deste lugar milenar.
Para Paulo Mendes, diretor Contratação e Produto, a “estratégia comercial da GEA foca em estreitar a relação entre agentes de viagem e destinos promovidos pelos parceiros preferenciais, neste caso em específico a Jolidey. As famtrips exclusivas GEA são essenciais para ampliar o conhecimento dos agentes e melhorar o serviço de consultoria de viagem oferecido”.
“Este tipo de experiência, num destino tão popular entre os viajantes portugueses, não só amplia significativamente o conhecimento dos agentes de viagem, mas também os habilita a fornecer um serviço muito mais eficaz quando combinado com os produtos que promovemos”, sublinha ainda Paulo Mendes.
Esta famtrip, que teve o apoio do operador turístico Jolidey, do Grupo Ávoris, contou com a presença de 16 agências associadas GEA – A Caminho de Sião, Destino X, Escolher Destinos, Expecting You, Fama Low Cost, K-Travelshop, Lopes Viagens, Marão Tamega, Mazaltur, Memoraveltur, Planador, Rota Pontual, Stella Travel, Trajetos, UpGrade Sonhos e Valpi.