IV Convenção da rede Mercado das Viagens já tem programa
A IV Convenção da rede Mercado das Viagens realiza-se de 3 a 5 de fevereiro no Hotel Vila Batalha, subordinada ao tema “In & Out”. O programa foi divulgado esta quarta feira, 4 de Janeiro, pela rede.
O dia de sexta feira, 3 de fevereiro, será inteiramente dedicado à reunião interna da rede, sendo a participação reservada aos gerentes dos balcões. Apresentação de resultados, retrospetiva do ano de 2022 e apresentação do Plano de Marketing para 2023 serão alguns dos assuntos em análise.
A sessão de abertura da Convenção (sessão aberta) está marcada para as 09h30 de sábado, dia 4 de fevereiro, com a participação do presidente da Entidade Regional do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado.
Seguem-se, até à hora de almoço, apresentações de vários players do mercado, como a Tour 10, Solférias e Amadeus. Após o almoço, que será oferecido pelo grupo Ávoris, haverá uma intervenção do presidente da Câmara da Batalha, Raul Miguel de Castro. Seguem-se mais apresentações de parceiros, nomeadamente, Turkish Airlines, MSC Cruzeiros e Ávoris.
Entre as 16h45 e as 19h00 será realizado um workshop em que participarão operadores turísticos.
A convenção termina com um jantar de encerramento, oferta da Amadeus, durante o qual se realizará o tradicional sorteio de prémios, seguindo-se uma festa patrocinada pela Solférias.