IP Beja abriu candidaturas para pós-graduação em Turismo Sustentável e Bem-Estar
O Instituto politécnico de Beja tem abertas, até 31 de agosto, as candidaturas para a pós-graduação em Turismo Sustentável e Bem-Estar, a ministrar em modalidade de e-learning.
Responder às necessidades de formação avançada com caráter específico e profissional é o objetivo desta oferta formativa especialmente dirigida aos atuais e aos futuros profissionais de Turismo, mas também de áreas congéneres.
A ministrar em modalidade de e-learning, o curso está vocacionado para o desenvolvimento de competências e de qualificações teóricas e técnicas na área específica do Turismo Sustentável.
Sustentabilidade e Responsabilidade Social; Planeamento do Território; Saúde e bem-estar; e aplicação prática, através da criação de soluções para problemas reais das organizações, são os pilares em que assenta esta pós-graduação.
O curso conta com o envolvimento de empresas relevantes na área da sustentabilidade, bem como com a participação de profissionais ligados a organismos de relevância no setor, como o Turismo de Portugal (TP), a Associação Portuguesa de Turismo Sustentável (APTS), a Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva (EDIA) e a Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), entre outros.