Investimento de 2,3 M€: Aqualuz Lagos by The Editory reabre portas após renovação
Além da renovação total das 125 unidades de alojamento, a requalificação do aparthotel que acaba de reabrir para a temporada de verão, incluiu as piscinas exteriores e a ampliação do bar e do restaurante.
O Aqualuz Lagos by The Editory, gerido pela Sonae Capital, acaba de reabrir as suas portas aos hóspedes após a renovação total das suas 125 unidades de alojamento com um e dois quartos, para além da requalificação e ampliação do restaurante e bar junto às duas piscinas exteriores que foram também alvo de intervenção total.
Com um investimento de 2,3 milhões de euros, o Grupo Editory Collection Hotels, proprietário do aparthotel, aposta num reposicionamento da unidade que apresenta agora uma decoração moderna e sofisticada, em que imperam os tons pastel com apontamentos de azul-mar e materiais naturais, tendo em vista proporcionar aos hóspedes “ambientes descontraídos e intimistas que sublinham o compromisso com a sustentabilidade, a hospitalidade e o local, de acordo com os pilares da marca”, segundo destacam os promotores.
Entre as novidades de serviço surge o reforço do regime de Alojamento e Pequeno Almoço e a possibilidade de suplemento de Meia Pensão no restaurante do hotel.
Com atividade sazonal e tendo o segmento famílias como target principal, o Aqualuz Lagos by The Editory vai continuar de portas abertas até 31 de outubro, integrando uma oferta de serviços para crianças com babysitting, atividades com animadores, espaços dedicados, entre outras propostas.
Recorde-se que o Aqualuz Lagos foi vendido em 2020 pela Sonae Capital ao fundo Imofumento, muito embora mantenha a gestão hoteleira.