IN.TO: Business Tourism na BTL para trazer novo propósito ao turismo de negócios
A in.to: Business Tourism, nova marca da UPPartner, que promete trazer um novo propósito ao turismo de negócios, marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa, que esta quarta-feira 28 de fevereiro, abriu portas na FIL, em Lisboa. O objetivo é reforçar a sua posição como referência no mercado de turismo de negócios em Portugal.
Segundo Maria Xavier, Business Tourism Director da in.to: Business Tourism, “com esta participação pretendemos aumentar o conhecimento da marca e dos seus serviços ao mesmo tempo que damos a conhecer a nossa equipa. Importa mostrar como é que o Turismo com Propósito pode beneficiar as empresas. Através de um espaço com elementos visuais atraentes, interatividade e mensagens impactantes, todos serão convidados a refletir sobre como as suas escolhas nos negócios podem ter um impacto positivo no mundo. Queremos por isso convidar todos a visitarem o nosso espaço onde, através da nossa ativação “in.to: Discover”, poderão descobrir como é que negócios e propósito se conectam de forma envolvente e inspiradora”.
O stand da in.to: Business Tourism será transformado numa viagem multissensorial, através do uso da realidade aumentada, pelas paisagens de Portugal. Neste espaço será ainda possível participar numa ativação com postais, dando uma segunda vida a uma parte dos materiais que compõem o expositor da marca. Ao levar para casa um pedaço do stand, os visitantes levam consigo não apenas uma peça de decoração, mas também um lembrete tangível do compromisso das empresas com as práticas responsáveis e significativas no turismo de negócios.
Será ainda oferecido a todos os visitantes um marcador de livros em papel de sementes, brinde que pretende não apenas promover a marca ou a consciencialização ambiental, mas também refletir os valores das empresas em oferecer soluções sustentáveis e responsáveis.